São-paulino desde criança, o atacante Aloísio reconhece que ainda falta algo em sua carreira para deixá-lo feliz por completo. Com um Mundial e um Brasileiro pelo clube do coração, o jogador sonha em soltar o grito de campeão da Libertadores, duas vezes brecado na decisão do torneio.
“É um título que sonho em conquistar, ainda mais aqui no São Paulo, clube do meu coração e que dá toda condição para isso. Como sempre, vou dar tudo que posso e ainda mais um pouco, pois acredito que se passarmos desta fase, vamos à final”, prevê Aloísio, vice pelo Atlético Paranaense em 2005 e pelo São Paulo no ano seguinte.
Aloísio não poupa elogios aos companheiros e vê a união do grupo como fator diferencial do time do Morumbi na competição.
“Aqui todo mundo se respeita, um torce e corre pelo outro e todos são beneficiados pelo ambiente bom do clube. Contra o Grêmio formaremos um time forte, com os jogadores fechados pelo objetivo de sair do Olímpico classificados. Será um grande passo para o título”, completa.