Calendário 29/05/2007 - 00:00

Muricy quer aumentar o poder de fogo do São Paulo (o time fez dois gols em três jogos no Brasileiro) e o atacante Aloísio, preterido nos dois primeiros jogos da competição, deverá ser confirmado pelo técnico como parceiro de ataque de Dagoberto na partida do próximo domingo, às 18h10, contra o Paraná Clube, em Curitiba.


Aloísio ficou como opção de Muricy no banco de reservas nas duas primeiras partidas da equipe no campeonato, contra Goiás e Náutico, mas foi expulso depois de entrar no intervalo do jogo contra o time pernambucano – ele cumpriu suspensão no clássico.


Muricy não está satisfeito com a produção ofensiva da equipe e pretende mudar. “O Aloísio está bem, descansado e pode voltar ao time. Vou definir conforme os treinos da semana”, disse o técnico, que também justificou o entrosamento com o Dagoberto.


“Eles se conhecem e a característica de um se encaixa com a do outro. É uma tendência”, emendou.


Já para a vaga de Alex Silva, Muricy não descartou mudar o esquema tático, mas tudo indica que ele manterá o time com três zagueiros – Edcarlos e Breno brigam com Richarlyson, acostumado a jogar como terceiro zagueiro.

Compartilhe esse conteúdo

Deixe seu comentário