Calendário 6/04/2006 - 00:00

O resultado contra o Chivas não foi o esperado. Em pleno Morumbi, o Tricolor acabou derrotado por 2 a 1 e viu cair uma invencibilidade de quase 19 anos em casa na Copa Libertadores da América.


Mas ao menos um jogador terá bons motivos para se lembrar da partida da última quarta-feira. Aloísio fez seu segundo gol com a camisa do São Paulo e se igualou a Danilo como o artilheiro do time na Copa Libertadores com dois gols cada.


“Fiquei feliz por ter marcado novamente um gol, mas de nada adiantou porque não conseguimos sair com o resultado que nos interessava”, diz o jogador, que havia marcado na estréia da equipe na competição, vitória por 2 a 1 sobre o Caracas, dia 1 de março, na Venezuela.


Para o atacante, o mais importante agora é não deixar que o resultado de ontem desanime a equipe para a “finalissima” do paulistão, neste domingo, contra o Ituano, em Mogi Mirim.


“Temos outra decisão pela frente e poderemos transformar em alegria o que hoje é tristeza”, destaca o atacante, que cumprirá suspensão pelo terceiro cartão amarelo, mas que como todos os são-paulinos, estará torcendo pelo time de coração e de olho na partida do Santos.


“Tenho certeza de que faremos uma grande partida. Vou ficar na torcida incentivando meus companheiros e secando o Santos. Estou confiante na conquista de mais um título”, completa.

Compartilhe esse conteúdo

Deixe seu comentário