Calendário 30/07/2007 - 00:00

Dos três jogadores que fazem tratamento intensivo no Reffis Tricolor, o zagueiro Alex Silva é quem tem mais chances de ficar novamente à disposição do técnico Muricy Ramalho para enfrentar o Juventude, na próxima quinta-feira, no Morumbi.


Principal goleador da zaga (fez cinco gols na temporada), Alex sofreu uma torção no tornozelo direito em sua primeira partida pelo São Paulo (diante do Cruzeiro, dia 22 de julho) após conquistar a Copa América com a Seleção Brasileira.


Ele continua em tratamento, mas deverá ser testado durante os treinos da semana com uma proteção no local. Porém, continua como dúvida para o próximo jogo.


Já Dagoberto está praticamente fora. O atacante teve sua carga de trabalho intensificada, deve iniciar os treinos no campo durante a semana, mas a tendência é que o jogador volte a ficar à disposição somente para a partida de domingo, contra o Grêmio, no Olímpico.


O Reffis ainda conta com Aloísio, que continuará em tratamento para cicatrizar o estiramento na coxa por mais 10 dias aproximadamente.


André Dias, que saiu do jogo contra o América sentindo uma fisgada na coxa esquerda, faz exame na tarde desta terça-feira para avaliar a gravidade da lesão.

Compartilhe esse conteúdo

Deixe seu comentário