A vitória do São Paulo por 4 a 2 sobre o Palmeiras foi bastante comemorada por jogadores e comissão técnica em Cotia. Além do bom resultado, o Tricolor ainda teve grande atuação e até a chance de ganhar por um placar ainda mais elástico. Ao final da partida, o técnico Alex e o atacante Juan comentaram a partida.
“Fui feliz no primeiro tempo, mas tive um corte na cabeça e tive que deixar o jogo. Mas sabia que meus companheiros dariam conta do recado e conseguimos uma grande vitória. Acredito que a gente conseguiu ter o domínio da partida e mostramos o que é jogar em Cotia. Aqui, não é fácil ganhar da gente e seguimos forte para as próximas rodadas”, disse o atacante, autor de dois gols e duas assistências.
Para o técnico Alex, que fez seu primeiro clássico contra o time alviverde como treinador, a atuação de sua equipe foi de encher os olhos. “O jogo foi fantástico. Fizemos um jogo maravilhoso no primeiro tempo, vencemos por 4 a 0 e poderia até ter sido mais. No segundo tempo, acredito que a arbitragem tirou a estabilidade da equipe com a marcação da penalidade. Mesmo assim, tivemos alguns contra-ataques que poderiam ter sido melhores aproveitados. O Palmeiras apertou um pouco, mas estamos de parabéns por tudo que fizemos na partida”, disse o treinador.
Com o resultado, o Tricolor se manteve na liderança do Campeonato Brasileiro Sub-20, com 29 pontos. Na próxima fase, o Tricolor encara o Grêmio, domingo (29), às 16h, no CT Hélio Dourado, em Eldorado do Sul-RS. Antes, a equipe do técnico Alex encara o Grêmio Osasco, às 15h, em Cotia, pelo Campeonato Paulista.