Os 66 mil torcedores que empurraram o Tricolor na vitória sobre o Cruzeiro (1 x 0) na noite da última quarta-feira (6), pelas oitavas de final da Copa Bridgestone Libertadores da América de 2015, contaram com ‘reforços de peso’ no Morumbi. Através do Presidente Carlos Miguel C. Aidar, o São Paulo Futebol Clube homenageou 15 ex-atletas durante a partida com os mineiros.
A ação se estenderá para os jogos do Campeonato Brasileiro também, como forma de retribuir todo o empenho dos craques que honraram a camisa são-paulina. Um grupo de jogadores ou familiares serão chamados para receberem as honrarias, além de ganharem a nova camisa do São Paulo, da Under Armour.
No embate com os cruzeirenses, Oscar, Dario Pereyra, Careca, Estévam, Pavão, Waldir Peres, Muller, Gilberto Sorriso, Renato, Terto, Pita, Nelsinho, Ivan, Zé Sérgio e Sidney foram homenageados. O grupo recebeu um card especial em forma de agradecimento pela dedicação e amor ao clube. Os mesmos serão convocados nas próximas partidas da competição nacional para receberem o manto tricolor.
O goleiro Denis, o zagueiro Dória, o volante Hudson e o versátil Michel Bastos, que não puderam encarar o Cruzeiro, participaram do evento e também parabenizaram os ex-jogadores. Confira as imagens da justa homenagem!