Nem a Copa do Mundo tem aliviado os treinos para os jogadores do São Paulo. Se os paulistanos estavam correndo pra sair do trabalho a tempo de ver a partida entre Brasil x Alemanha, o mesmo não pode se dizer dos são-paulinos. Nesta terça-feira (08), a comissão técnica adaptou a agenda de treinos para que os atletas possam assistir à semifinal do Mundial.
O treino, que geralmente acontece às 15h30, teve início às 14h. Os jogadores realizaram atividades físicas no REFFIS sob a supervisão dos preparadores físicos do clube. O elenco foi dividido em dois grupos: enquanto um fez atividades aeróbicas e funcionais, o outro trabalhou nos aparelhos de musculação.
E a rotina segue intensa na preparação são-paulina para o retorno do Campeonato Brasileiro e sequência da temporada. Assim como aconteceu nesta terça, na quarta e na quinta-feira estão previstos dois períodos de treinamentos.
Kaká participou das atividades no REFFIS com o restante do elenco pela tarde. De manhã, o meia não entrou em campo no jogo-treino contra o Taboão da Serra (vitória por 6 a 0, gols de Antonio Carlos, Ademilson, Osvaldo, Maicon, Alan Kardec e Pato), mas teve muito trabalho. Ele, que segue uma intensa rotina de treinos, realizou atividades físicas com o preparador físico Sérgio Rocha no campo 2 do CT durante mais de uma hora.