Na reapresentação dos titulares nesta terça-feira (24), no Centro de Treinamento da Barra Funda, o técnico Muricy Ramalho comandou normalmente as atividades e deu atenção especial ao ataque. Após ganharem folga na última segunda-feira (23), quando apenas os atletas que não encararam o Goiás treinaram, os atletas são-paulinos suaram a camisa para balançar as redes.
Os trabalhos desta manhã, no CT, foram divididos em três partes. Na primeira, os preparadores Zé Mário e Sérgio Rocha aprimoraram a forma física do elenco e comandaram algumas atividades físicas. Na sequência, no campo principal, Muricy dividiu os homens de frente dos defensores e treinou cruzamentos. Pela direita e pela esquerda, o time são-paulino esboçou jogadas ofensivas. O exercício ainda contou com ataques de três contra dois, que serviu para ajustar as tabelas em rápidos contra-ataques.
Por fim, para fechar mais um dia de trabalho antes da estreia do Tricolor na Copa Sul-Americana de 2013, o treinador promoveu atividades de finalização direta. Muricy jogava a bola para o alto e, de primeira, os jogadores tinham que bater os goleiros tricolores. Quem balançasse as redes era liberado e podia fazer alongamento para encerrar o treino.
Na próxima quinta-feira (26), no Morumbi, o Tricolor medirá forças contra os chilenos pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana. Após estrear na competição continental de 2013, os comandados do técnico Muricy Ramalho enfrentarão o Grêmio, no domingo (29), novamente na capital paulista.