Calendário 4/10/2009 - 00:00

Com Miranda, Renato Silva, Junior Cesar e Richarlyson fora do jogo contra o Coritiba, na próxima quarta-feira, o técnico Ricardo Gomes terá que optar por uma nova formação no jogo. Os desfalques fazem com que jogadores pouco utilizados venham a ganhar uma chance, este é o caso do argentino Adrián González.


 


Elogiado pelo treinador, o lateral pode ganhar uma vaga na equipe com Jean sendo deslocado para substituir Richarlyson no meio-campo, possibilidade que Ricardo Gomes trabalhou no último sábado.


 


“Gostei quando o Jean veio pro meio, posso pensar nessa possibilidade. Se eu continuar com o sistema com três zagueiros posso usar o Zé Luis na defesa e o Adrián, que está treinando muito bem”, afirmou o técnico.


 


As declarações de Ricardo Gomes alegraram muito o lateral-direito. Adrián diz que nunca esteve tão bem fisicamente nem tão entrosado com os companheiros.

“Acredito que estou bem adaptado à equipe, tenho percebido isso nos treinamentos. Hoje, não teria problema em jogar os 90 minutos e em ter um bom entrosamento com os outros jogadores”, explicou.


 


Para Adrián, seria muito bom começar uma partida como titular no estádio do Morumbi, no qual só jogou como adversário. “Ainda falta a definição do Ricardo de quem entrará em campo, mas eu gostaria muito de jogar como titular no gramado do Morumbi”, completou, o jogador, que atuou pelo São Paulo somente na partida contra o Sport, na Ilha do Retiro.


 


Adrián destaca muito as atuações mostradas pelo clube nos últimos jogos, principalmente frente ao Náutico. Para o argentino, que entende tudo sobre “raça”, o Tricolor está mostrando aos adversários que está muito focado na busca de mais um título.


 


“A palavra que define esse time é personalidade. Colocar-se da forma que fez contra o Náutico, em desvantagem e em um estádio rival, é mostrar que a equipe quer ser campeã mais uma vez”, elogiou.

Compartilhe esse conteúdo

Deixe seu comentário