O atacante Ademílson é mais um jogador das categorias de base do São Paulo a ganhar chance no elenco profissional. O garoto, de apenas 17 anos, começou a treinar com a equipe principal nesta segunda-feira e será observado pelo técnico Adilson Batista.
Antes da atividade, Ademilson conheceu todas as instalações do CT da Barra Funda com a mãe Mara e o padrasto Ricardo. Após a despedida dos familiares, o atacante foi para o vestiário se trocar. Lá, encontrou diversos jogadores , como o goleiro Rogério Ceni, que desejou sorte a jovem promessa.
“Foi muito bom este primeiro contato, até para eu me soltar um pouco. Tirar aquela timidez do começo, que é natural. Conversei com os jogadores e me receberam muito bem. O Rogério me desejou sorte. Isso é muito importante, pois mostra que ele estava me acompanhando”, ressaltou Ademilson.
O são-paulino foi um dos destaques da Seleção Brasileira sub-17 no Mundial disputado no México este ano. Ele marcou cinco gols. Foi sua primeira competição defendendo o país. No profissional, Ademilson chega muito bem credenciado e pronto para brilhar com a camisa tricolor.