O último dia de treino do São Paulo antes de embarcar novamente para o Rio de Janeiro, onde enfrentará o Fluminense, foi marcado pelas exaustivas cobranças de faltas convertidas pelo trio de frente formado por Paulo Henrique Ganso, Alexandre Pato e Luis Fabiano.
Na manhã desta terça-feira (20) no Centro de Treinamento da Barra Funda, ao melhor estilo Rogério Ceni, os jogadores deram trabalho ao goleiro Léo e aprimoraram as batidas de bolas paradas da intermediária. Alternando as cobranças, os atletas colocaram o pé na forma e tiveram belo aproveitamento.
“Estamos sempre aprendendo com as cobranças do Rogério. Então, caso apareça alguma oportunidade, estamos prontos para tentar marcar os gols e ajudar o São Paulo”, afirmou o Maestro, que se destacou na atividade.
Enquanto isso, após a disputa do tradicional recreativo com todo o elenco, o restante do grupo fez uma atividade de alongamento com os preparadores físicos Zé Mário e Sérgio Rocha e treino-técnico, que foi supervisionado por Muricy Ramalho e Milton Cruz.
O lateral-direito Douglas, recuperado de um estiramento na perna esquerda, pôde treinar normalmente com os companheiros e deu um passo importante no seu processo de recuperação. O camisa 23 estava sob os cuidados dos fisioterapeutas do REFFIS nos últimos dias, mas em breve poderá reforçar novamente o Tricolor.
Os trabalhos desta manhã visaram o duelo contra o Fluminense, que será disputado nesta quarta-feira (21), às 22h, no Maracanã. Motivado após a vitória sobre o Flamengo por 2 a 0, no Rio de Janeiro, que decretou o primeiro triunfo da equipe como visitante no Campeonato Brasileiro de 2014, o time são-paulino quer bater os cariocas para colar nos líderes.