Calendário 9/10/2007 - 00:00

O time do São Paulo que recebe o Milionários, da Colômbia, pelas quartas-de-final da Copa Sul-Americana ainda não foi confirmado pelo técnico Muricy Ramalho.


Porém, é provável que entre os 11 titulares esteja pelo menos um dos laterais-esquerdos do elenco que vêm sendo pouco utilizados durante o Brasileiro.


Júnior e Jadilson, titulares do São Paulo em outros momentos, aguardam a definição de Muricy para voltar ao time. Ambos, inclusive, admitem que um bom jogo contra o Milionários pode render uma nova oportunidade diante do Fluminense, pelo Brasileiro, no sábado, quando Richarlyson estará cumprindo suspensão.


“Se tiver uma chance nesse jogo, vou considerá-la como a melhor desde que saí do time, pois fazendo um bom jogo, tenho tudo para permanecer na equipe diante do Fluminense”, revelou Jadilson, buscando motivação extra na partida.


Júnior segue a mesma linha. O consagrado jogador foi um dos protagonistas da equipe nas recentes conquistas da Libertadores, do Mundial, do Campeonato Paulista e do Brasileiro. Muricy tem apostado pouco no veterano jogador, que garante ainda ter muito gás para dar pelo São Paulo.


“O time vem numa seqüência boa e quando isso acontece é natural não haver mudanças na equipe titular. O que posso afirmar é que estou pronto por uma nova chance, seja na Copa Sul-Americana ou no Brasileiro”, disse o pentacampeão do mundo.



 

Compartilhe esse conteúdo

Deixe seu comentário