Calendário 20/03/2009 - 00:00


Quando chegou ao São Paulo, em janeiro deste ano, o volante Eduardo Costa descobriu que não poderia atuar no começo da temporada devido a uma tendinite no joelho esquerdo. Visando deixar o jogador 100% para que ele pudesse atuar no restante da temporada sem maiores problemas na articulação, o departamento médico preferiu deixar o camisa 8 de fora até que ele se recuperasse totalmente da lesão.


 


Há pouco mais de duas semanas o atleta voltou a ser relacionado para uma partida: o confronto com o Mogi Mirim foi o primeiro em ficou no banco de reservas do clube. Entretanto, não pode estrear até agora por motivos diversos. O técnico Muricy Ramalho não escondeu a vontade que está de promover a primeira partida de Eduardo com a camisa do Tricolor.


 


“A gente tem uma vontade muito grande de colocá-lo pra jogar. Só que a gente tem que tomar cuidado com a forma que vamos fazer isso porque tem que em um jogo que ele possa ter confiança novamente, jogando bem. A primeira oportunidade que a gente tiver faremos”, afirmou o treinador.


 


O técnico explicou os motivos que teve para ainda não optar pelo volante em nenhum dos três jogos nos quais o camisa 8 foi relacionado (Mogi Mirim, Marília e Defensor). Segundo Muricy, assim que tiver chance, Eduardo estará entre os 11 jogadores do Tricolor.


 


“Estamos escolhendo um jogo pra ele realmente jogar, não colocamos contra o Mogi porque estava uma pedreira. Estamos com muita vontade porque ele está fazendo um esforço enorme pra jogar, pra entrar em forma, é um ótimo cara de grupo. A gente fica muito aflito pra colocá-lo em campo”, finalizou.


 


Foto: VIPCOMM

Exemplo de dedicação, Eduardo Costa deve ganhar um lugar na equipe o quanto antes

Compartilhe esse conteúdo

Deixe seu comentário