Calendário 23/03/2009 - 00:00

Foto: VIPCOMM
Já se tornou uma constante dizer que para a maioria absoluta dos são-paulinos a Copa Libertadores da América é a disputa mais importante. A opinião dos torcedores é de que o torneio continental deve ter prioridade em relação aos outros que sejam jogados simultaneamente a ele.


Mas no momento que vive o clube, que tem pela frente mais quatro jogos pelo Campeonato Paulista antes do próximo embate na Libertadores (enfrentará o Noroeste, Palmeiras, Guaratinguetá e São Caetano), o zagueiro Rodrigo não quer saber de dar mais atenção a um campeonato em detrimento do outro.


“Nós não colocamos a Libertadores como prioridade. Temos dois campeonatos em que em um estamos bem e no outro nem tanto, então não podemos encarar dessa forma. A gente é cobrado do mesmo jeito pelo Paulista, tanto pelos torcedores como por nós mesmos, por isso iremos nos dedicar muito ao estadual”, afirmou o camisa 4.


O zagueiro, que pode ganhar mais uma chance entre os titulares na partida contra o Noroeste na próxima rodada do Paulistão, afirma que o embate marcado para Bauru será uma verdadeira decisão para o Tricolor. Isso porque a equipe de Muricy Ramalho ocupa a terceira posição na tabela de classificação e sabe que não pode perder pontos para não se complicar no torneio.


“Pra gente que está nessa situação apertada este jogo pode ser encarado como uma decisão, já que outros times também estão brigando pra se classificar. Dessa forma que vamos a Bauru. Precisamos de um bom resultado pra ficar mais tranqüilo e dar um grande passo rumo à classificação”, disse o beque, que terá parentes em Bauru para vê-lo atuar.


“Minha família é de São Manuel e fica pertinho. Todos vão ao jogo e não podemos fazer feio com eles lá”, brincou.


 

Compartilhe esse conteúdo

Deixe seu comentário