Calendário 5/04/2009 - 00:00

  Foto: Site Oficial / www.saopaulofc.net


O jogo contra o Guaratinguetá, no qual marcou seu primeiro gol na temporada 2009, foi o de número 99 de Dagoberto com a camisa do São Paulo. Desta forma, se for escalado no embate com o São Caetano, no próximo domingo, ficará ao lado de Rogério Ceni, André Dias, Jorge Wagner, Hernanes, Hugo, Richarlyson e Borges no elenco são-paulino: todos eles têm mais de cem partidas pelo clube.


 


Dagoberto se apresentou ao Tricolor em 19 de abril de 2007. O jogador fez sua estreia pelo clube em 02 de maio daquele ano, quando o time venceu o Grêmio por 1 a 0. Seu primeiro gol foi feito no clássico contra o Santos, na vitória do São Paulo por 2 a 0 na Vila Belmiro, e traz boas lembranças ao atacante.


 


“Aquele foi um gol especial porque foi em clássico. E também foi inesquecível por ter sido o primeiro com a camisa do São Paulo. Foi muito gostoso”, afirmou.


 


O jogador chega à expressiva marca tendo a consciência de que não vive o seu melhor momento, mas mostrando muita vontade de melhorar para voltar a se encaixar perfeitamente na equipe, como aconteceu na campanha vitoriosa do nacional de 2008.


 


É uma fase nova, se tudo fosse mil maravilhas não teria graça, mas quando você passa por um mau momento tem que dar a volta por cima. Chego a cem jogos e fico  muito feliz por esse número e por poder ajudar o São Paulo”, completou.


 


Na partida em que pode chegar aos cem jogos, Dagoberto deve ter como parceiro de ataque André Lima. E o jogador, muito amigo do camisa 25, parabenizou seu companheiro pelo número.


 


“Tenho que parabenizar porque além de um excelente profissional é uma excelente pessoa, um grande amigo e acho que são poucos os que chegam à marca de cem jogos em um clube, ele é mais um que chegou e fico muito feliz por ele. Espero que ele possa ter muito mais sucesso”, disse.

Compartilhe esse conteúdo

Deixe seu comentário