Calendário 5/04/2009 - 00:00


 Foto: Rubens Chiri / www.saopaulofc.net


Antes de viajar a Presidente Prudente para enfrentar o São Caetano, o atacante André Lima mostrava que estava preparado para ajudar a equipe voltando a marcar gols. Dedicado nos treinamentos e muito querido por todo o grupo, o jogador tinha a torcida de todos os companheiros para balançar as redes mais uma vez com a camisa do Tricolor.


 


“Eu estou encarando esse jogo como uma importâncfia muito grande, porque é mais uma oportunidade que estou tendo, pode ser o início do meu melhor no São Paulo. É mais uma chance que apareceu, e eu espero fazer o melhor”, afirmava o atleta na véspera da partida.


 


E o desejo de André foi realizado aos 16 minutos do primeiro tempo, quando completou com o pé direito a jogada de Dagoberto. Assim como o camisa 25 no último embate da equipe, contra o Guaratinguetá, no qual fez seu primeiro gol ano ano, o jogador se emocionou ao balançar as redes.


 


“Passou um filme na minha cabeça, porque sou muito cobrado e criticado por todos por não marcar. Mas fico tranquilo, tenho muita fé em Deus e tinha certeza que conseguiria fazer um gol aqui”, disse o jogador, que assim como Dagoberto marcou pela primeira vez em Campeonatos Paulistas.


 


Apesar o resultado não ter sido a vitória para o São Paulo, André Lima saiu de campo muito feliz. Primeiro, pela classificação do Tricolor, e segundo pelo seu rendimento no jogo, que segundo ele foi muito bom para sua continuidade na equipe do Morumbi.


 


“Não feliz totalmente porque deixamos empatar o jogo, mas fico feliz por mim particularmente que consegui aguentar os 90 após quase quatro meses sem jogar, ajudando e participando. Agora vamos dar continuidade ao ótimo trabalho que estamos fazendo para conseguirmos ir bem nas semi-finais”, finalizou.


Compartilhe esse conteúdo

Deixe seu comentário