Calendário 19/04/2009 - 00:00

 Foto: Rubens Chiri / www.saopaulofc.net


Ao sair do gramado do Morumbi, o atacante Borges, ao ser questionado por um repórter sobre a eliminação do time neste mata-mata (o Tricolor perdeu as últimas três últimas semifinais de Paulistão), defendeu o clube. O jogador pediu respeito à equipe, três vezes seguidas campeã nacional.


 


“Não tem essa de ser mata-mata ou não, aqui é um clube tricampeão brasileiro, então respeitem o São Paulo. Tem que parar com essa história de que perdemos em mata-mata, isso não tem nada a ver, reconheçam que o adversário foi melhor”, afirmou.


 


O jogador exaltou o desempenho do rival, que de acordo com o camisa 17 venceu por méritos, sendo melhor que o Tricolor em menor parte do jogo, mas em lances cruciais, como os contra-ataques que resultaram nos dois tentos corintianos.


 


“Realmente não conseguimos reverter o placar. Perdemos porque o Corinthians foi melhor. Não conseguimos fazer no segundo tempo o que fizemos no primeiro, temos que reconhecer que o outro lado tem uma grande equipe que mereceu a vitória”, disse.


 


Atual artilheiro da equipe na competição continental, com cinco gols, Borges sabe que o tropeço no Paulistão não deixará grandes sequelas na equipe devido à outras responsabilidades que o Tricolor tem no ano. Para o atleta, o time tem plenas condições de continuar a temporada jogando no alto nível que já lhe é peculiar.


 


“Temos que levantar a cabeça porque temos um jogo difícil pela Libertadores na próxima quarta-feira. Não vamos cair, o São Paulo é muito grande, e com certeza dará a volta por cima”, finalizou.

Compartilhe esse conteúdo

Deixe seu comentário