Calendário 23/04/2009 - 00:00

Já é muito batido dizer que os atacantes vivem de gols. Os próprios jogadores dessa posição muitas vezes não gostam de usar esse ditado porque sabem que nem sempre a fase é propícia a balançar as redes em demasia. Esse é o momento de Washington, que não marca há quatro jogos, mas ao invés de ganhar rugas de preocupação prefere trabalhar para ajudar o time de outras maneiras.


 


“Hoje eu tive várias oportunidades, na mais clara delas eu peguei embaixo da bola e ela saiu muito alta. Mas são dias em que as coisas saem um pouco diferentes, hoje eu procurei abrir espaços e marcar para ajudar a equipe, já que os gols não estavam saindo. Às vezes, estamos infelizes pra marcar, mas bem para outras coisas”, disse o Coração Valente.


 


Washington se mostrou muito satisfeito com o novo sistema de jogo escalado pelo técnico Muricy Ramalho nas últimas duas partidas e exaltou o desempenho de Dagoberto, que além de marcar dois gols serviu o camisa 9 e o companheiro Borges em quase todos os noventa minutos do confronto.


 


“Funcionou bem o sistema com nós três na frente, ainda mais com a noite iluminada do Dago. O importante é isso, termos jogadores que aparecem sempre que for preciso, como aconteceu com o Dago hoje e pode acontecer com outro amanhã”, afirmou.


 


Para deixar enterrada qualquer suspeita de que o jogador está preocupado por não fazer gols, Washington define: “Tenho certeza de que tenho a confiança do torcedor e sei que ele está tranquilo como eu estou. A torcida está nos apoiando e tenho certeza de que eu e o time todo faremos que eles sejam muito felizes.”


 


Foto: Rubens Chiri / www.saopaulofc.net

Compartilhe esse conteúdo

Deixe seu comentário