Calendário 12/05/2009 - 00:00

www.saopaulofc.net


Estar classificado para as quartas-de-final da Copa Libertadores sem disputar a fase anterior não agradou o técnico Muricy Ramalho, apesar dele compreender a decisão final da Conmebol que acabou eliminando os times mexicanos do torneio.


 


“Eu preferia classificar jogando, mas não podemos fazer nada. O São Paulo não tem nada a ver com isso”, disse o técnico são-paulino, nesta terça-feira, antes de entrar em campo para comandar a atividade da tarde.


 


Muricy comentou sobre a decisão. “Eu lamento pelo Chivas e pelo San Luis, que se classificaram em campo. Mas é um problema de saúde mundial, passa da esfera esportiva. Acho que a Conmebol acertou, pois a competição precisa ter sequência”, afirmou.


 


Na expectativa de enfrentar Universidad do Chile ou Cruzeiro, com grandes chances de ser o time brasileiro o próximo adversário do Tricolor na Libertadores, Muricy admite que já faz contagem regressiva.


 


“Nosso time foi prejudicado com tudo isso, pois não vem jogando e o ritmo não é o mesmo dos outros. Mas todos aqui sabem que só restam seis partidas para o fim da competição, só com decisões. E nosso time cresce nessas horas”, ressaltou.

Compartilhe esse conteúdo

Deixe seu comentário