Calendário 21/05/2009 - 00:00


O nome de Miranda na lista de convocados por Dunga para os próximos jogos das Eliminatórias para a Copa do Mundo e a Copa das Confederações era quase certo na opinião dos jogadores do São Paulo. Por isso, os atletas ficaram surpresos com a ausência do camisa 5 na listagem divulgada na tarde desta quinta-feira.


 


“A gente fica triste por ele não ter ido. Vejo o lado pessoal do atleta, claro que ele gostaria de estar na seleção, dando sequência ao que ele vinha fazendo. Mas tenho absoluta certeza de que ele estará lá em outras oportunidades, pois sempre trabalha pra isso”, afirmou Zé Luis.


 


Se fosse chamado, Miranda permaneceria longe do São Paulo durante praticamente todo o mês de junho e desfalcaria a equipe em seis jogos (incluindo a segunda partida das quartas-de-final da Libertadores e um possível primeiro jogo das semifinais do torneio). Por isso, os atletas vêem um lado bom na permanência do companheiro no Tricolor.


 


“Todos nós estávamos esperando ele ser chamado, mas tem esse lado bom, de ele não desfalcar a equipe. Poderemos ter a força dele no grupo nessa fase decisiva da Libertadores, então temos que nos apegar a esse fator”, completou Arouca.


 


 

Compartilhe esse conteúdo

Deixe seu comentário