Calendário 3/06/2009 - 00:00


Foto: Rubens Chiri / www.saopaulofc.net


Convocado para a seleção brasileira de futebol, o zagueiro Miranda poderá ficar de fora das partidas do Tricolor durante todo o mês de junho.


 


Devido a isso, a zaga são-paulina terá que se adaptar a atuar sem o defensor por um bom período. André Dias, que deve assumir ainda mais a liderança do setor, acredita que será mais complicado ficar sem o companheiro, mas sabe que o substituto dará tudo de si para substituir Miranda à altura.


 


“A verdade é que zagueiro igual ao Miranda é difícil de encontrar no Brasil. Ele é incomparável. Perdemos uma pessoa maravilhosa e um jogador de qualidade indiscutível, mas sei que quem entrar no lugar dele vai dar o sangue pra não sair mais. Portanto, essa ausência pode ter um ganho bom”, disse André.


 


O camisa 3 não acredita que terá que modificar algo em seu estilo de atuar devido à ausência do parceiro, isso se não houver improvisos no setor. Caso algum atleta que não seja defensor de origem entre para jogar como zagueiro, o beque pensa que deverá ser mais firme no sentido de liderança.


 


“Meu estilo de jogar não muda com ou sem ele, e acredito que vou continuar atuando da mesma forma. O que pode mudar é se entrar algum jogador fora da posição, porque aí vou ter que falar mais e talvez modificar minha posição. Mas só nessas condições”, completou.


 


 

Compartilhe esse conteúdo

Deixe seu comentário