Três pontos conquistados com um gol no final da partida. O futebol feminino venceu o Avaí Kindermann no último domingo (26), por 2 a 1, de virada, pela quinta rodada do Brasileirão. A vitória foi importante para recolocar o time na zona de classificação e também para a zagueira Mimi, que marcou seu primeiro gol na temporada.
No clube desde o início de 2022, a defensora são-paulina começou o ano no banco de reservas, mas conquistou a posição na equipe titular nas últimas partidas. Mimi atuou nos confrontos contra Cruzeiro, Internacional e Avaí Kindermann, somando três partidas que deram sequência à invencibilidade do time.
“Toda atleta trabalha durante a temporada visando sempre o seu melhor em campo, e é isso que tenho feito em todos os treinos. Acredito que a titularidade é um reflexo do meu esforço e desempenho durante os últimos meses e fico muito feliz por estar ajudando a equipe” – afirmou a zagueira.
Na tarde deste domingo, a partida da zagueira terminou de forma ainda melhor, com uma grande vitória de virada, com gol marcado para atleta, e o primeiro triunfo da equipe feminina em Caçador (SC), onde aconteceu o jogo.
“Em todos os jogos visamos atuar da melhor forma possível. Estávamos bem em campo e o gol foi uma concretização daquilo que o grupo buscava: a vitória. Fiquei muito feliz pelo gol da virada e mais feliz ainda por levar os três pontos para casa” – completou.
Com os pontos conquistados neste final de semana, o time são-paulino voltou à zona de classificação do Brasileiro Feminino. O time retorna a campo na próxima segunda-feira (03), às 15h, para enfrentar o Real Ariquemes, no CFA Laudo Natel.