Calendário 13/06/2009 - 00:00

Foto: Rubens Chiri / www.saopaulofc.net


O meio-campista Hernanes fez sua segunda partida consecutiva como titular após permanecer como suplente no jogo contra o Cruzeiro, válido pelo Brasileirão. O jogador ajudou o meio-de-campo do Tricolor a armar as jogadas visando empatar com o Santo André, o que aconteceu, e destacou a postura ofensiva do clube ante o resultado negativo que estava sofrendo.


 


“Fico feliz porque conseguimos imprimir um ritmo muito forte na partida de hoje, valeu pelo empenho do grupo, que não desistiu até o final e foi premiado com o gol do Borges quase no apito final”, disse o camisa 10.


 


Entretanto, Hernanes tem consciência de que o empate não é bom para um time que almeja o título nacional. Isso porque vencer em seus domínios é uma das premissas básicas do campeonato de pontos corridos, e o jogador não quer o time dê mais dessas “brechas” no Brasileirão.


 


“Tivemos um pequeno intervalo no primeiro tempo no qual ficamos abaixo deles, e foi justamente aí que eles fizeram o gol. Isso não pode acontecer, não podemos dar espaços para esse tipo de resultado dentro de casa. Por isso, não podemos mais aceitar ter que correr atrás do prejuízo”, finalizou.

Compartilhe esse conteúdo

Deixe seu comentário