Calendário 14/06/2009 - 00:00

Após o empate com o Santo André pelo Campeonato Brasileiro, o foco são-paulino voltou-se totalmente para a disputa da Copa Libertadores da América. Na quinta-feira, às 22 horas, no Morumbi, São Paulo e Cruzeiro definem quem avança para as semifinais da competição.


 


Os jogadores, confiantes na classificação do Tricolor, sabem que a participação da torcida será fundamental para que o time vença o rival mineiro.


 


“Todos sabem da força da torcida do São Paulo, ainda mais na Libertadores da América. Um Morumbi lotado deixa o time ainda mais forte, vibrante e pronto para sair de campo com uma grande vitória”, afirma o meio-campista Jorge Wagner.


 


O último jogo contra o Cruzeiro, quando o São Paulo venceu por 3 a 0, no Morumbi, pelo Brasileiro, serve de exemplo para demonstrar a grande importância dos são-paulinos.


 


“Quando jogamos pelo Brasileiro a torcida nos incentivou o tempo todo e o estádio cheio nos empurrou para frente. Com certeza eles tiveram uma participação muito importante naquele resultado e acredito que agora não será diferente. Contamos com os são-paulinos ao nosso lado durante todo o jogo”, confia o capitão André Dias.


 


Até mesmo quem não vai entrar em campo faz questão de chamar o torcedor. O goleiro Rogério Ceni, que a cada dia que passa demonstra uma evolução grande em sua recuperação, reafirma sua confiança nos são-paulinos.


 


“Tenho certeza que o Morumbi estará lotado e que os torcedores vão apoiar o time. Eu sempre ressaltei a importância deles para que o time faça grandes apresentações. O são-paulino sabe a força que tem. Jogando ao nosso lado o grupo fica ainda mais forte”, completa o ídolo Tricolor.

Compartilhe esse conteúdo

Deixe seu comentário