O São Paulo voltou a campo nesta terça-feira (11) para a segunda rodada da Liga de Desenvolvimento Feminina. A categoria sub-16 venceu o Grêmio, pelo placar de 4 a 0, e garantiu a classificação, enquanto a sub-14 empatou sem gols com o time gaúcho e luta por vaga amanhã.
Na primeira partida do dia, a equipe mais nova foi escalada pelo técnico Vinas com: Clara Azzi; Sophia, Marina, Mirella e Maria Clara; Nick, Julia Santos e Pedot; Larissa, Gigi Pires e Gi Coutinho.
Após vencer na estreia, o time são-paulino buscou mais três pontos durante todo o jogo, mas não conseguiu sair do placar inicial, somando quatro pontos em dois jogos.
No segundo jogo do Tricolor, o treinador Douglas Matsumoto escalou o time sub-16 com: Elu; Helô, Ana Beatriz, Mazzotti e Tays; Zaca, Fran e Lorenza; Julia Vaini, Vitorinha e Icyla.
A equipe venceu mais um jogo na competição e balançou as redes com Julia Vaini (2), Vitorinha e Fran, alcançando seis pontos e dois jogos disputados.
As equipes voltam a campo nesta quarta-feira (12) para a terceira rodada da Liga de Desenvolvimento. O time sub-14 enfrenta o Minas Brasília, às 15h45, enquanto o o sub-16 encara a Ferroviária, às 8h, em Nova Iguaçu (RJ).