Calendário 24/07/2009 - 00:00

Está cada vez mais próximo o retorno do goleiro Rogério Ceni ao time do São Paulo. Na manhã desta sexta-feira, na reapresentação da equipe após a viagem de Porto Alegre, o capitão se uniu ao elenco e nem a forte chuva que caiu fez com que o são-paulino tirasse o pé.


Pelo contrário. Rogério treinou forte em jogo realizado em campo reduzido, tendo participação efetiva na atividade. Fez defesas importantes, reposições de bola, saídas de gol e tudo o que se espera dele em seu retorno. Depois do “joguinho”, o camisa 1 também participou normalmente da segunda parte do treino, de finalização a gol.


O técnico Ricardo Gomes elogiou a atuação do principal ídolo são-paulino, mas não estipulou data para seu retorno.


“Gostei muito do treino dele de hoje. Fez grandes defesas e mostrou estar quase pronto. Mas não posso estipular data para seu retorno, depende de como ele vai se sentir após cada atividade, até conseguir ter sequência de treinos sem dor”, disse o técnico, que acredita que entre 20 e 30 dias Rogério estará de volta.


Enquanto não tem Rogério à disposição, nem Bosco, Ricardo Gomes elogia a maturidade do jovem Denis, em quem deposita muita confiança. “Apesar de jovem ele é muito tranquilo. Entrou em uma situação complicada [contra o Inter] e foi bem de novo. É bem mais complicado do que iniciar uma partida. Tem gente que alcança a maturidade antes, é o caso do Denis, pois sua formação foi muito boa”, elogiou o técnico são-paulino.


Rubens Chiri / www.saopaulofc.net



Rogério Ceni não economizou. Debaixo de chuva treinou forte e mostrou estar quase pronto


 

Compartilhe esse conteúdo

Deixe seu comentário