Calendário 26/07/2009 - 00:00

Apesar de não ter resultado em vitória, o empate com o Internacional em Porto Alegre deixou uma ótima impressão para os são-paulinos, incluindo o técnico Ricardo Gomes. O treinador gostou muito da superação mostrada na segunda etapa da partida, quando a equipe perdia por 2 a 0, com dois gols impedidos do rival, e conseguiu o empate.


 


A mesma impressão ficou para o treinador no jogo deste domingo, contra o Barueri. Neste embate, Ricardo Gomes destacou o desempenho ofensivo e as jogadas de velocidade que o time conseguiu realizar no primeiro tempo. Assim, o comandante do Tricolor já sabe qual seria o jogo ideal: unindo a primeira etapa contra o Barueri e a segunda frente ao Internacional.


 


“O futebol apresentando no segundo tempo contra o Inter e no primeiro tempo hoje foi muito bom, apesar de diferente. Minha exigência é que isso aconteça nos 90 minutos. A única coisa que não quero que seja repetida é a partida que fizemos contra o Atlético Mineiro, que foi um jogo que serviu de lição no sentido negativo”, afirmou.


 


Ricardo concordou que o time pouco fez na questão de ataque na segunda etapa, mas esse foi um fator que não incomodou o técnico. Ele acredita que se os dois times continuassem com 11 jogadores e Washington não fosse expulso, a postura dos são-paulinos seria igual à do primeiro tempo.


 


“No primeiro tempo terminamos bem mesmo sem o André. O Barueri voltou melhorando o jogo, mas isso é normal. Acredito que se estivéssemos com 11 não passaríamos pelo sufoco inicial, não pudemos mais ter iniciativa. Mas temos que destacar que a defesa se portou muito bem. Tivemos velocidade e saídas rápidas no início, mas devido às circunstâncias não pudemos continuar dessa forma”, completou.

Compartilhe esse conteúdo

Deixe seu comentário