Calendário 24/08/2009 - 00:00

Esta segunda-feira é de descanso para o São Paulo, já que os atletas ganharam folga neste início de semana. Entretanto, apesar de não trabalharem hoje, os jogadores já estão atentos ao próximo compromisso do time, marcado para a tarde de domingo, contra o Palmeiras, no estádio do Morumbi.


 


Os são-paulinos sabem que a partida é de extrema importância para o Tricolor, que pode encostar novamente no rival se vencer o jogo (hoje, a diferença entre as equipes é de quatro pontos). Por isso, voltarão aos treinos muito ligados e dedicados focando o clássico.


 


“Com a derrota para o Atlético Paranaense, o jogo contra o Palmeiras fica mais importante. Com certeza temos que aproveitar essa semana de treinos para chegar forte no clássico e diminuir essa diferença”, afirmou o zagueiro Miranda.


 


Richarlyson vê o clássico como uma verdadeira decisão para o São Paulo. Assim como seu companheiro de time, o camisa 20 leva em consideração a colocação das equipes na tabela (o Palmeiras é líder e o Tricolor ocupa o terceiro lugar) para que o time não bobeie frente ao alvi-verde.


 


“Será uma decisão, é assim que encaramos, pois uma vitória nos deixa muito próximos, e uma derrota nos distancia do líder. É um jogo que todo mundo quer jogar, durante a semana temos que descansar e aproveitar ao máximo as instruções e treinos do Ricardo Gomes para não perder essa chance de encostar no Palmeiras”, completou.

Compartilhe esse conteúdo

Deixe seu comentário