Em Salvador, junto com a Seleção Brasileira, que enfrenta o Chile na próxima quarta-feira pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2010, o zagueiro Miranda por pouco não perdeu o jogo do São Paulo contra o Cruzeiro.
Com treinamento marcado no hotel no mesmo horário da partida, o camisa 5 do Tricolor não pode acompanhar o jogo como gostaria. Para piorar, durante os trabalhos ficou sabendo que o São Paulo estava perdendo.
“Estávamos treinando no hotel, por isso não tinha acompanhar a partida. Além disso, enquanto estava trabalhando me falaram que o São Paulo estava perdendo”, diz o camisa 5 do Tricolor.
Para dificultar ainda mais a situação, em Salvador estava passando o duelo entre Flamengo e Atlético Paranaense e Miranda não pode ver o Tricolor em ação ao final do treinamento.
“Logo depois do alongamento ficamos reunidos vendo o jogo do Flamengo e eu fiquei na torcida com o Rosan (fisioterapeuta do clube e da Seleção)”, garante Miranda, que não deixou de mandar boas vibrações para os seus companheiros. “Toda vez que saía bolinha na tela (meio pelo qual as emissoras de televisão anunciam os outros gols da rodada) eu dizia que era do São Paulo”, explica o jogador, que afirma ter acertado os autores dos gols do Tricolor. “Quando piscou a bolinha pela primeira vez eu falei que o Marlos tinha empatado e na segunda garanti a virada com o Borges”, conta o zagueiro aos risos, que tem Luiz Rosan como sua principal testemunha. “O pior é que ele falou mesmo. Se eu não tivesse ouvido também não acreditaria. Estamos muito felizes com a vitória do São Paulo e é claro com a classificação para a Copa do Mundo. Foi um final de semana muito bom”, completa o fisioterapeuta do clube e da Seleção Brasileira.