Calendário 8/10/2009 - 00:00

Foto: Rubens Chiri / www.saopaulofc.net


Os jogadores do São Paulo têm consciência que o empate contra o Coritiba, em casa, foi ruim para os objetivos do clube no Brasileirão. Hernanes é um deles. E o meio-campista não esconde que o time decepcionou no último jogo, quando abriu o placar com gol do próprio camisa 10, mas deixou a equipe visitante virar.


 


“A gente deveria ter ampliado o marcador quando estava 1 a 0, se a gente amplia e marca dois poderíamos sair com a vitória. Hoje fizemos tudo o que a gente podia, mas infelizmente não conseguimos virar o jogo, apesar de ter chegado ao empate”, disse o jogador.


 


Apesar de o Palmeiras poder abrir mais pontos de vantagem nesta quinta-feira, quando jogo contra o Avaí em casa, Hernanes não quer pensar no alviverde, e sim no próximo rival que o Tricolor tem pela frente: o Flamengo. O meio-campista destaca que o time terá pela frente um adversário empolgado e muito difícil de ser batido em casa, mas confia que os são-paulinos podem conseguir somar no Maracanã os pontos perdidos no Morumbi.  


 


“A gente sabe que pode fazer um bom jogo fora e recuperar os pontos perdidos em casa, mesmo não tendo somado três pontos contra o Coritiba. Sabemos que será difícil, pois o Flamengo luta para entrar no G4 e é muito forte no Maracanã, mas a gente vai buscar a vitória”, completou.


 


Em relação ao título, apesar de mais distante, Hernanes sabe que ainda é possível chegar ao heptacampeonato nacional. “São dez jogos, tudo pode acontecer. Enquanto houver possibilidades nós vamos continuar acreditando e lutando. A gente tem chances ainda, então vamos lutar”, finalizou.

Compartilhe esse conteúdo

Deixe seu comentário