Calendário 26/10/2009 - 00:00

 Foto: Miguel Schincariol / www.saopaulofc.net


A presença de Adrián González em campo não é nenhuma novidade para os são-paulinos, já que ele estreou (contra o Sport) e realizou o segundo jogo contra o Coritiba, no Morumbi. Entretanto, foi na partida contra o Santos que o argentino mostrou seu verdadeiro futebol para os torcedores.


 


Invicto nas três partidas, Adrián já havia deixado uma boa impressão nos confrontos anteriores em que participou, mas foi no clássico que ele provou que chegou ao São Paulo para acrescentar muito à equipe. E a participação do lateral no último confronto foi muito elogiada pelo técnico Ricardo Gomes.


 


“Ele mostrou que tem muito pra ajudar o São Paulo. O Adrian vem se adaptando ao ritmo do futebol brasileiro e melhorando a cada treino, a cada jogo. É um jogador experiente e de muita qualidade, que vai ser cada vez mais importante pra nós”, disse o técnico.


 


As palavras do treinador foram recebidas com alegria pelo jogador. E ele concorda com Ricardo Gomes no que diz respeito à sua melhora dentro de campo. “Dos três jogos que participei, acho que esse último foi o melhor, tive o melhor rendimento. Mas credito a minha evolução a todos, que estavam muito fortes pra ganhar a partida. Estou muito contente pela demonstração de concentração e de força pra virar o jogo que o time apresentou”, elogiou o jogador, que concordou com o técnico em outro aspecto.


 


“Com certeza o que me faz estar cada vez melhor no dia-a-dia é o entendimento do futebol brasileiro, que é diferente do argentino. Estou me entrosando, vendo como é o estilo de jogo, e isso está me fazendo crescer aqui”, completou.


 


A evolução do futebol de Adrián com a camisa do Tricolor foi coroada com a assistência que ele deu para o gol de Jorge Wagner, que colocou a equipe à frente no placar pela primeira vez. O lance lembra o gol que ele marcou contra o Santos na Copa Sul-Americana de2006, quando jogava pelo San Lorenzo, mas a feliz coincidência de ter bons resultados contra a equipe para por aí.


 


“Acho que ter me destacado em jogos contra o Santos é uma coincidência. Dei uma assistência importante para somar um gol em num momento difícil da partida, mas já passou. Agora, vamos pensar só no jogo contra o Internacional, que pode nos fazer melhorar ainda mais na tabela”, exaltou.

Compartilhe esse conteúdo

Deixe seu comentário