Condenado a três jogos de suspensão em primeira instância por ter sido expulso diante do Grêmio, o volante Jean viu na noite desta quinta-feira (26) o Pleno do Superior Tribunal de Justiça Desportiva reduzir sua pena para um jogo.
“Eu estava confiante de que seria absolvido ou teria a redução da pena, por isso nem fico pensando ou lamentando o primeiro julgamento. Prefiro pensar e ressaltar a alegria que sinto por poder ajudar o time novamente”, afirma o camisa 15.
O volante também não quis recordar os jogos contra Vitória e Botafogo, quando ficou fora da equipe pela suspensão automática e posteriormente pela primeira decisão do STJD. Jean prefere destacar a expectativa para esta final, revelando certa ansiedade.
“Confesso que estou muito ansioso para jogar. Infelizmente vi de fora os últimos dois jogos e agora só penso nestes dois próximos jogos contra Goiás e Sport. Temos duas decisões e vamos com tudo em busca deste título”, garante Jean.
A manutenção das penas de Borges e Dagoberto deixou o jogador chateado, mas não menos confiante. “Infelizmente os dois não vão poder nos ajudar dentro de campo neste domingo, mas tenho certeza que vão voltar com tudo contra o Sport. Cabe a nós fazer um grande jogo para que os dois voltem bem em nossa segunda final”, confia o jogador, que não vê a hora de entrar em campo.
“Estou com uma expectativa boa, melhor impossível. Eles têm um time forte, de qualidade. Será um jogo duro, mas creio que podemos sair de lá com os três pontos. Vamos buscar essa vitória por mais difícil que seja”, completa Jean.