Em recuperação de cirurgia no joelho direito, o zagueiro Nahuel Ferraresi teve seu contrato de empréstimo com o São Paulo ampliado até o dia 31 de dezembro de 2023 – o anterior era válido até 30 de junho de 2023 – e agora projeta o retorno aos campos com a camisa do Tricolor.
O venezuelano de 24 anos de idade, que pertence ao Manchester City, da Inglaterra, chegou ao Tricolor em agosto de 2022 e fez 13 partidas antes de sofrer ruptura do ligamento cruzado anterior do joelho direito. No último dia 5, completaram-se seis meses desde a cirurgia, e o atleta segue o trabalho com a preparação física no CT da Barra Funda.
“Estou feliz, era o que eu queria desde quando me lesionei. Eu sabia que não poderia mais jogar no São Paulo se meu empréstimo acabasse e falei para o meu agente e meu entorno que eu queria me recuperar aqui, ficar aqui, porque me sentia bem. Quando você se sente em casa é muito bom. Para o jogador, se sentir em casa é importante. Graças a Deus deu tudo certo para prolongar o empréstimo e poder voltar a vestir a camisa do São Paulo no gramado” afirmou Ferraresi.
“Aqui no clube me acolheram muito bem. Sempre torceram para que eu ficasse. A comissão técnica, os funcionários, a diretoria e o presidente. Tenho que agradecer também a ele, porque fez um trabalho muito bom com o Grupo City. Ele foi para lá, se esforçou muito para que eu ficasse e isso para mim é muito importante. Quando demonstram que querem que você fique é muito bom. Estou feliz por tudo isso. Agora é esperar a recuperação para voltar”, completou.