Calendário 12/01/2010 - 00:00

O auxiliar-técnico Milton Cruz está há muito tempo no São Paulo. Além de sua função de origem, Milton se tornou muito importante dentro do clube quando o assunto é contratação de jogador.


Conhecido por indicar nomes ao clube, ele desempenha este papel com extrema competência. Este ano, o São Paulo contratou até o momento seis jogadores (Marcelinho, Carlinhos, Léo Lima, Fernandinho, André Luis e Xandão) e nada melhor que Milton fazer uma análise do pacotão.


Confira uma análise dos reforços feita pelo auxiliar:


“Xandão é um jogador que estávamos observando desde o Guarani. Jogador muito jovem, grande, rápido e com um futuro brilhante. É um atleta para ser trabalho no futuro. Conversamos com o Ricardo Gomes e achamos interessante trazê-lo.”


 


“André Luis é um jogador experiente para a Libertadores. Já tivemos jogadores com a característica dele, como o Fabão e o Lugano.  O André atua com as duas pernas, sabe jogar na sobra e atua nos dois lados da zaga. Tem um bom tamanho e na Libertadores requer um jogador assim.”


 


“A gente já observava o Carlinhnos há muito tempo. Jogador que atua em mais de uma posição. Tem um físico bom e é taticamente interessante. Pode jogar de ala, segundo volante e meia, que é a sua posição de origem. Ele bate bem na bola e tem velocidade.”


 


“O Marcelinho é um jogador que já conhecemos. Ele queria vir para o São Paulo antes, mas não houve um acerto. Com a saída do Hugo, optamos pela volta dele. Espero que nos dê um grande retorno durante todo este ano. Jogador que qualquer time do Brasil gostaria de ter.”


 


“O Léo dispensa comentários. É um jogador de muita qualidade e tem uma estatura boa. Tem um alto nível técnico, bate bem de longa distancia. Pode jogar de segundo volante ou como meia. É um jogador interessante para disputar a Libertadores, pois tem muita técnica.”


 


“Fernandinho é uma revelação, que a gente foi observando no Barueri. Fez um ótimo primeiro turno, mas se machucou no segundo. Jogador jovem de muito futuro. Ele é atrevido, tem um bom drible. Jogador diferenciado no Brasil. Joga pelos lados do campo, assim como o Dagoberto.”

Compartilhe esse conteúdo

Deixe seu comentário