Calendário 11/01/2010 - 00:00



Quando se olha a tabela de classificação do grupo H, não há como ignorar a campanha ofensiva do Tricolor, que marcou incríveis 15 gols em três jogos. Entretanto, um outro dado chama a atenção: é que o espaço destinado a gols sofridos pela equipe continua vazio.


 


Quem comanda com braço de ferro a linha defensiva são os zagueiros Fabiano e Bruno Uvini, capitão são-paulino. Ele credita esses números ao empenho de toda a equipe. “Nosso time está marcando muito bem, desde lá na frente. O meio-campo está muito consistente e está nos ajudando bastante, por isso não sofremos gols”, afirmou.


 


Mas além do empenho dos tricolores, um outro fator acrescenta muito à qualidade da retaguarda são-paulina. É o excelente sistema de defesa da equipe profissional, fonte de inspiração para os garotos.


 


“A gente se espelha neles porque sabe que os zagueiros do profissional são os melhores do Brasil e procuramos manter esse trabalho também na base”, exaltou o capitão, referindo-se à melhor defesa do Campeonato Brasileiro em 2006, 2007 e 2009 e a segunda melhor em 2008.


 


Se depender do camisa 4, a equipe conseguirá alcançar um objetivo traçado antes mesmo da competição. Além do título, tão esperado pelos meninos, eles querem fechar o torneio sem sofrer nenhum gol.


 


“Era um objetivo nosso ficar sem sofrer gols na primeira fase, agora a gente vai tentar ficar o restante dos jogos sem ser vazado. Vamos buscar isso com muita vontade”, completou.

Compartilhe esse conteúdo

Deixe seu comentário