O zagueiro Xandão fez sua estreia no São Paulo na vitória sobre o Rio Claro por 3 a 0, no último sábado, no Morumbi. O jogador entrou no segundo tempo no lugar de Léo Lima, assim que o Tricolor perdeu o lateral-direito Adrian González, expulso pelo segundo amarelo.
O camisa 13 teve pouco mais de 30 minutos para mostrar ao técnico Ricardo Gomes que tem condições de brigar por uma vaga em um setor tão concorrido no grupo, ainda mais depois da chegada de Alex Silva. O são-paulino saiu de campo com a sensação de dever cumprido, pois não foi vazado.
“Uma estreia boa. Deu um frio na barriga, mas é normal, ainda mais em clube como o São Paulo. O mais importante foi não ter sofrido gols. Considero uma excelente estreia”, disse o jogador.
Xandão chegou ao São Paulo após boa temporada no Barueri. Considerado uma grande aposta para o setor, o atleta, de apenas 21 anos, está preparado para a forte concorrência que encontrará dentro do elenco tricolor.
“O São Paulo tem um time muito qualificado e a chegada do Alex vai ajudar mais ainda. A concorrência sempre existe em um clube grande. A briga por posição será sadia”, completou o jogador.