Calendário 26/01/2010 - 00:00




Em 2009, Henrique deu show na Copa São Paulo. O atacante marcou oito gols e se consagrou como artilheiro da equipe na competição. Só não foi também artilheiro do torneio pois Bernardo, do Cruzeiro, fez um gol a mais.


 


Na ocasião, aguardando um lugar na equipe, estava Lucas Gaúcho, então reserva de Henrique. Hoje, Lucas assumiu a vaga no ataque e não fez feio: é o artilheiro do time na Copinha e também o artilheiro da competição, com nove gols. Orgulhoso do colega, Hernique, que treina com o time profissional, deseja boa sorte ao amigo e a todos os são-paulinos.


 


“Queria desejar muita sorte a todos. Ano passado por pouco não chegamos à final e sabemos reconhecer o quanto esse momento é importante. É algo que nunca volta atrás, eles têm que aproveitar e sei que farão isso”, afirmou.


 


Se pudesse dar uma dica a Lucas, Henrique apostaria que a calma é o que mais pode ajudar o camisa 16 a se dar bem contra a defesa do Santos, adversário da final.


 


“Para o Lucas, só posso desejar muito boa sorte. Que ele tenha calma para marcar os gols porque se ele estiver calmo certamente vai conseguir marcar. E que ele se saia bem, pois estou esperando pra que ele me faça companhia aqui no profissional”, completou.


 

Compartilhe esse conteúdo

Deixe seu comentário