Calendário 9/02/2010 - 00:00

Começa nesta quarta-feira à noite, no Morumbi, a caminhada do São Paulo rumo ao quarto título da Libertadores. O primeiro obstáculo a ser superado pela equipe será o Monterrey, do México.


E nada melhor que iniciar o torneio com uma vitória. O camisa 10 Hernanes espera que o time possa fazer uma boa partida e empolgar os torcedores.


“Essa é a expectativa. Eles têm de saber que vamos entrar para brigar pelo título. E que não vai ser fácil nos tirar desta briga”, explicou o são-paulino.


Além dos mexicanos e do Tricolor Paulista, Nacional-PAR e Once Caldas-COL também estão no grupo 2. Depois de passar 2009 em branco, sem títulos, Hernanes se mostra motivado:


“Estamos com fome de títulos”.

Depois de sete jogos na temporada, que o técnico Ricardo Gomes usou como preparação para a Libertadores, o São Paulo teve três vitórias, dois empates e duas derrotas. Nesta terça-feira, Hernanes fez uma análise deste período.


“Pelo fato de o São Paiulo estar fora do G4 no Paulista eu dou nota 6. Mas sabemos que foi tudo planejado e calculado. Foi um momento de experiência. Ter nota 10 é difícil. Mas vamos buscar o 9”, completou o jogador, que já marcou duas vezes em 2010.

Compartilhe esse conteúdo

Deixe seu comentário