Calendário 11/02/2010 - 00:00

Cinco jogos, quatro vitórias e uma derrota. São 12 gols a favor e apenas dois contra. Estes são os números do São Paulo com o zagueiro Xandão em campo. Aos 21 anos, o mais novo do setor defensivo do clube, o jogador fez sua estreia na Copa Libertadores.


“Me senti tranquilo. Achei que ficaria ansioso por ser minha primeira partida na Libertadores. Mas, como eu disse, foi bem tranquilo”, disse o jogador.


O camisa 13 foi titular na vitória sobre Monterrey-MEX por 2 a 0, na última quarta-feira à noite. E quem achou que o estreante iria sentir a pressão, se enganou redondamente. O são-paulino manteve sua postura séria dentro de campo e não deu espaços aos atacantes mexicanos.


E é com este “estilo Libertadores” que Xandão vai cativando jogo após jogo uma vaga entre os titulares do técnico Ricardo Gomes. Depois da partida, o defensor elogiou esta química perfeita.


“Minha característica é essa. De chegar junto. E este é o espírito da Libertadores. Aí acabou juntando as duas coisas e isso me deixou bastante feliz”, completou Xandão.


 

Compartilhe esse conteúdo

Deixe seu comentário