Calendário 19/02/2010 - 00:00

Muitos dizem que é sorte. Mas para o lateral-direito Cicinho, o seu bom retrospecto diante do Palmeiras é fruto de muito trabalho e competência. Neste domingo à tarde, o camisa 23 e o Verdão irão se reencontrar, após o são-paulino eliminar o rival da Libertadores de 2005.


 


Com a camisa do São Paulo, Cicinho participou de cinco partidas diante do Palmeiras. No geral, são quatro vitórias e apenas uma derrota. Foi no Brasileirão de 2004. Na oportunidade, o Alviverde venceu por 2 a 1, mas Cicinho deixou o seu. Nesta mesma edição, o lateral marcou no returno também, quando o Tricolor saiu vitorioso (2 x 1).


 


Além destes gols, o jogador marcou ainda mais duas vezes diante do rival. No ano do tricampeonato da Libertadores, ele balançou a rede adversária nas duas partidas das oitavas-de-final e foi o grande carrasco na eliminação do Palmeiras.

“Não digo sorte, mas muito trabalho. Tive esta felicidade contra o Palmeiras. Agora vou ter mais esta oportunidade. Espero que todos estejam concentrados”, explicou Cicinho.


 


Apesar das boas recordações, Cicinho quer evitar comparações com os tempos de hoje. Segundo ele, as equipes mudaram muito. E para conseguir mais um triunfo no Choque-Rei, o são-paulino espera força máxima no próximo domingo.


 


“É uma oportunidade de fortalecer ainda mais a equipe vencedora. É o momento de pensar no Palmeiras. Queremos força máxima para conseguir a vitória”, completou.


 

Compartilhe esse conteúdo

Deixe seu comentário