Calendário 14/03/2010 - 00:00


O São Paulo venceu o Rio Branco-SP por 2 a 1, neste domingo à tarde, no Morumbi. Com isso, a equipe chegou ao quinto jogo de invencibilidade na temporada – quatro vitórias e um empate.


Mesmo criando um bom número de chances de gol, o São Paulo ainda não produziu o futebol que o técnico tricolor deseja, e Ricardo Gomes admite que aceita cobranças em relação à melhora de seus comandados.


“As exigências sempre aconteceram. O São Paulo tem uma responsabilidade pela qualidade do jogo. Não basta ganhar, tem de jogar bem, é exigência da casa. Eu aceito. Queremos melhorar. Criamos muitas chances pelos dois lados. Eu gosto, é o tipo de pressão que eu aceito muito bem”, disse o comandante são-paulino.


Com o triunfo, o São Paulo chegou aos 27 pontos no Campeonato Paulista, cinco a menos que o líder Santos, que perdeu para o Palmeiras. Apesar da proximidade da liderança, Ricardo Gomes quer primeiro garantir uma vaga em definitivo no G4.


“Estou querendo garantir o G4. O Santos e o Palmeiras priorizaram o Paulista. O São Paulo e o Corinthians têm a Libertadores. Garantindo o G4 estou muito satisfeito”, explicou Gomes.


Pelo Campeonato Paulista, a equipe do Morumbi volta a campo no próximo fim de semana diante do Mogi Mirim, em casa. Antes disso, no meio de semana, enfrentará o Nacional-PAR, também no Morumbi, pela Copa Libertadores.







 

Compartilhe esse conteúdo

Deixe seu comentário