Calendário 17/03/2010 - 00:00

No último treino da equipe antes de enfrentar o Nacional-PAR, o tradicional rachão no São Paulo. No entanto, se engana quem pensa que foi apenas uma diversão. A “batalha” desta quinta-feira à tarde, no CT da Barra Funda, contou com guerreiros em campo.


A equipe sem colete, que já não vence a de colete vermelho, a “rival”, há algum tempo, entrou em campo com a cara pintada, lembrando grandes guerreiros. A ideia foi do atacante Dagoberto, aderida por Marlos, Richarlyson e Léo Lima.


“São guerreiros. Nossos rachões, pela qualidade do time, se tornam coletivo. É muita cobrança. E nosso time vem de derrotas. É um espírito guerreiro e espero que possa ter isso no jogo contra o Nacional”, explicou o volante.


As duas equipes mostraram muita vontade e o rachão acabou empatado em 3 a 3. O atacante Washington, artilheiro do Tricolor Paulista na temporada, marcou o gol decisivo nos minutos finais da atividade e manteve a invencibilidade de sua equipe.


“Mais de um mês e meio sem perder. Meu time está demais. Eles armaram uma zaga de guerreiros. É legal isso. Uma brincadeira bacana que fizeram. Temos de ser assim nos jogos também”, completou o Coração Valente.


Com seis pontos, o São Paulo é o vice-líder do grupo 2 da Libertadores com seis pontos. O time venceu o Nacional-PAR e Monterrey-MEX, e foi derrotado pelo Once Caldas-COL.


Crédito obrigatório: Site oficial/www.saopaulofc.net


Washington comemora com os seus companheiros o gol de empate no rachão desta quinta-feira


Equipe “rival”não deixa por menos e também tira onda na comemoração



 

Compartilhe esse conteúdo

Deixe seu comentário