Calendário 27/03/2010 - 00:00

Depois de passar em branco diante do Bragantino, o ataque são-paulino quer voltar a marcar no clássico do próximo domingo à tarde contra o Corinthians, no Pacaembu. Na temporada, o Tricolor Paulista não ficou dois jogos sem ir às redes adversárias.


Além disso, em 2010 o São Paulo só passou uma partida com o placar zerado em três oportunidades – Palmeiras (0 x 2), Oeste (0 x 0) e Bragantino (0 x 1). Com 20 jogos na temporada, a equipe do técnico Ricardo Gomes já marcou 38 gols.


Após não marcar no clássico contra o Palmeiras, o Tricolor enfrentou o Once Caldas e, apesar da derrota, marcou um gol com o goleiro Rogério Ceni, após cobrança de falta. A vitória por 2 a 0 sobre a Ponte Preta, em Campinas, sucedeu o empate sem gols com o Oeste, fora de casa.


Agora, depois de perder em Bragança, o São Paulo terá de voltar a marcar, já que almeja mais uma vitória no ano e sua classificação antecipada para as semifinais do Campeonato Paulista.


“É um jogo que mexe. É um clássico histórico, de muita rivalidade. Todos querem ganhar. Quem vencer vai dar um moral, mas quem perder pode afundar. Clássico envolve muita coisa”, explicou o atacante Washington.

Após ser poupado da partida do meio de semana, o Coração Valente está de volta ao time. Ele fará dupla de ataque com Dagoberto. A dupla volta a se encontrar após dois jogos seperada. Em 2010, Washington já marcou 10 gols, sendo três com assistências de Dagoberto, que também deixou sua marca em quatro oportunidades.

Compartilhe esse conteúdo

Deixe seu comentário