Calendário 29/03/2010 - 00:00

O lateral-esquerdo Diogo está de volta ao São Paulo. Nesta segunda-feira à tarde, ele retornou ao CT da Barra Funda e participou do treinamento comandado pelo preparador físico Sérgio Rocha.


Após dois meses e meio de ausência, o jogador procurou a diretoria do clube para acertar seu retorno às atividades. O contato foi feito um dia após a decisão que negou o pedido de liberação de seu vínculo com o São Paulo, decorrente de uma ação trabalhista movida pelo atleta.


Diogo treinou com os jogadores que não viajaram para o México, onde o São Paulo enfrentará na próxima quarta-feira à noite o Monterrey, pela Libertadores. São eles: Henrique, Adrián Gonzalez, Denis, Renan, Andre Luis, Roger, Wagner Diniz, Leonardo, Sergio Mota e Carleto.


Os jogadores fizeram um treinamento físico. Até sexta-feira, o grupo treinará às 9h, no CT da Barra Funda. A única mudança de local acontecerá na quinta, quando a atividade será realizada no CT de Cotia, também de manhã.


Com o retorno, Diogo passa a ser mais uma opção do técnico Ricardo Gomes para a lateral esquerda. Além do garoto, o comandante são-paulino já conta com Junior Cesar, titular da posição, e Carleto, que não foi inscrito na Coap Libertadores.


Diogo treinará esta semana em dois períodos, enquanto o restante do elenco em apenas um. Segundo o preparador físico Sérgio Rocha, o jogador ainda está longe da forma física ideal.


“Ele estava treinando em academia e é diferente de treinar aqui com a gente. Vamos fazer uma avaliação melhor para que ele possa estar treinando com o restante do grupo na próxima semana”, disse Sérgio.

Compartilhe esse conteúdo

Deixe seu comentário