Calendário 8/05/2010 - 00:00

Badalado – O voo que trouxe a delegação para o Rio de Janeiro tinha algumas personalidades como o cantor, ator e apresentador Toni Garrido, o ator Leonardo Maggiorin (interpreta o personagem Flávio na novela Viver a Vida, da TV Globo) e o comentarista esportivo da emissora carioca e ex-são-paulino Caio Ribeiro.


Assédio – Muitos torcedores cercaram o goleiro Rogério Ceni no desembarque no Rio de Janeiro. Sempre atencioso, o capitão são-paulino distribuiu autógrafos e posou para fotos com os fãs.


Torcida – Antes de entrar no ônibus da equipe o atacante Washington, que fez história no Fluminense, ouviu um pedido de um taxista, torcedor do tricolor carioca: “Faça três gols no Flamengo. Não dê chances para eles”.


Tecnologia: O jovem atacante Henrique passou grande parte da viagem entre São Paulo e Rio de Janeiro utilizando o Ipad, dispositivo eletrônico de última geração, que permite navegação na internet, leitura de e-books, utilização de games, dentre outras coisas.


Guia turístico – O meio-campista Léo Lima foi apresentando a cidade do Rio de Janeiro para seus companheiros no trajeto entre o aeroporto Santos Dumont e o hotel onde a equipe está concentrada. Entre outros pontos, destacou as belezas da lagoa Rodrigo de Freitas.


Jovem guarda Tricolor: Amigos dentro e fora de campo, o meio-campista Wellington e o atacante Henrique, revelados pelas categorias de base do clube, ficaram durante todo o trajeto conversando.


Visita: O elenco do São Paulo recebeu no hotel em que está hospedado a visita de alguns sócios torcedores e dos tricolores que fecharam pacote com a Passaporte FC, agência de turismo do clube.



Meio-campista Hernanes recebe os são-paulinos no hotel

Compartilhe esse conteúdo

Deixe seu comentário