Calendário 1/06/2010 - 00:00

NA LINHA: Uma cena curiosa aconteceu nesta terça-feira no rachão. O goleiro Rogério Ceni deixou o gol e foi atuar na linha. Em seu lugar, Leonardo esteve na meta. Apesar da novidade, o time de Ceni não foi muito bem e perdeu para o time de colete.


CORRIDA: O atacante Ricardo Oliveira segue seu tratamento no São Paulo. O jogador, que atuou no clube em 2006, está se recuperando de uma cirurgia no joelho esquerdo. Nesta terça-feira de manhã, Ricardo deu voltas no gramado do campo 2 do CT da Barra Funda.


MARLOS: A comissão técnica tinha esxpectativa de que o meia pudesse atuar diante do Goiás, nesta quarta-feira, no Serra Dourada. No entanto, o camisa 16 segue com dores na coxa esquerda e seu retorno poderá acontecer diante do Grêmio, no domingo.


MUDANÇA: O meia Carlinhos Paraíba recebeu uma nova numeração. No início do ano, o jogador utilizava a camisa 15, mas agora pertence ao atacante Fernandão. Sem número desde sua volta, Carlinhos passará a usar o número 31.


PRESERVADOS: O volante Jean e o atacante Fernandão foram preservados pela comissão técnica do rachão desta terça. Mesmo com a ausência, a dupla não deverá ser problema para encarar o Goiás, nesta quarta-feira.


VOLTAR A JOGAR?: Com tantos problemas no sistema defensivo para o jogo contra o Goiás, o técnico Ricardo Gomes foi questionado se voltaria a jogar para sanar os problemas da equipe: “Se me devolver 20 anos e 20kg, eu jogo”, brincou o treinador.


SELEÇÃO: O atacante Lucas Gaúcho, o zagueiro Bruno Uvini e o volante Wellington foram convocados para a Seleção Brasileira sub-19, visando o Sul-Americano sub-20. O trio ficará na Granja Comary, em Teresópolis-RJ, entre os dias 8 e 19 de junho.


FALA, PROFETA: Mais uma vez o volante Hernanes arrancou risos dos jornalistas. Ao ser perguntado se teria alguma espécie de olho gordo voltado aos zagueiros do São Paulo, ele respondeu: “É natural do ser humano.  Difícil o ser humano que se alegra com o sucesso dos outros. Foi apenas uma coincidência e uma sequência forte de jogos”, disse o camisa 10.

Compartilhe esse conteúdo

Deixe seu comentário