Calendário 16/06/2010 - 00:00

A paralisação para a Copa do Mundo foi boa especialmente para uma pessoa. Há quase um ano no comando do São Paulo, o técnico Ricardo Gomes terá um bom período de treinos para ajustar o time da melhor maneira possível para o restante da temporada.


Nesta quinta-feira, dia 17 de junho, o elenco são-paulino irá se reapresentar ao treinador, que terá praticamente um mês de preparação para o próximo jogo. No dia 14 de julho, o Tricolor Paulista voltará a campo diante do Avaí, no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro.


Fato inédito para Ricardo até então. No ano passado, após ser apresentado ao novo clube, no dia 24 de junho, ele já estava no banco de reservas na vitória sobre o Náutico por 2 a 0, no Morumbi, pelo Brasileirão, três dias depois de sua apresentação.


Já este ano, o comandante tricolor teve apenas dez dias para arrumar o time que iria estrear no Campeonato Paulista. O grupo voltou de férias no dia 7 de janeiro. No dia 17 entrou em campo contra a Portuguesa, em casa, e perdeu de virada por 3 a 1.


Com este período sem jogos, Ricardo Gomes poderá encaixar ainda mais o time. Principalmente para a Copa Libertadores. O primeiro jogo da semifinal da competição está marcado para o dia 28 de julho contra o Internacional, no Beira-Rio.


Compartilhe esse conteúdo

Deixe seu comentário