Calendário 30/09/2010 - 00:00

O discurso do técnico Sérgio Baresi e do volante Cleber Santana é o mesmo: o terceiro gol do Grêmio foi fundamental para a derrota por 4 a 2, nesta quarta-feira à noite, no Sul. Com a lamentação, a crítica. No lance, o árbitro marcou mão dentro da área de Santana.


“Nosso time estava no jogo, mas aí apita um pênalti desse. Isso é sacanagem. Não existe isso. Teve um lance na área deles e ele não marcou. Apita para um e não apita para o outro… Aí é complicado. Não posso dizer que decidiu o jogo, mas a partida estava controlada. Aí tivemos de sair para o jogo e tomamos mais um gol”, ressaltou o camisa 8.


“Na volta do intervalo, nós equilibramos o jogo com a entrada do Cleber Santana ali pela direita. Mas aí teve o pênalti e isso nos tirou da partida”, completou o técnico Sérgio Baresi, que perdeu Alex Silva e Casemiro para o duelo de sábado contra o Avaí, na Ressacada.


Com 34 pontos, o São Paulo está na décima colocação na tabela de classificação. A diferença para o Cruzeiro, terceiro colocado, aumentou para 14 pontos. Na sequência, o Tricolor Paulista enfrentará Avaí, Vitória e Prudente, todos fora do Morumbi.


O juiz foi determinante. Buscamos o empate e ainda dá um pênalti daquele. Fica difícil. Complicado. Mudou completamente a história do jogo”, completou o volante Rodrigo Souto.

Compartilhe esse conteúdo

Deixe seu comentário