Calendário 20/10/2010 - 00:00

O técnico Paulo César Carpegiani não se iludiu com o retorno do G4 no Campeonato Brasileiro. Caso uma equipe do país seja campeão da Sul-Americana, o G3 estará de volta no Brasileirão. Por conta disso, o elenco são-paulino prefere pensar jogo a jogo, sem fazer muitas projeções. Ordem é dar um passo por vez.


“O Carpegiani pediu para que a gente viva um jogo de cada vez. Estamos crescendo na competição e temos de ir melhorando ainda mais. Vamos em busca dos três pontos contra o Ceará, que será um jogo muito difícil. Não podemos nos esquecer disso”, disse Rodrigo Souto.


Na atual tabela de classificação, o Tricolor Paulista está na nona colocação com 44 pontos. A distância para o grupo que hoje estaria classificado para a Copa Libertadores de 2011 é de apenas dois pontos. Até o término do Brasileiro, a equipe terá quatro adversários diretos por estas vagas. Destes, três serão no Morumbi (Atlético-PR, Corinthians e Fluminense).


E o clima no São Paulo está muito favorável para que a equipe possa sonhar com vôos maiores dentro do Brasileiro. Desde a estreia de Carpegiani, o Tricolor não sabe o que é derrota – venceu Vitória, Prudente e Santos. Na sequência, o time do Morumbi terá pela frente o Ceará, Atlético-PR, Cruzeiro e Corinthians.


“Existe uma tranquilidade, mas com bastante confiança. Nosso objetivo é pensar jogo a jogo. Estamos cientes que teremos dificuldades contra o Ceará, que é uma equipe que fez poucos gols, mas também sofreu poucos”, completou o atacante Fernandinho.


Compartilhe esse conteúdo

Deixe seu comentário