Calendário 6/02/2011 - 00:00

O garoto Luiz Eduardo viverá um dia especial neste domingo. À noite, o camisa 30 são-paulino deverá ser titular pela primeira vez da equipe profissional do São Paulo. Com apenas 17 anos, ele poderá formar o trio de zaga com Miranda e Xandão na partida contra o Botafogo, em Ribeirão Preto.

Mais do que sua “estreia” pelo Tricolor, Luiz Eduardo também terá a responsabilidade de não desapontar sua família. Afinal, seus familiares prometem estar em peso no estádio Santa Cruz.  Guaíra, sua cidade natal, fica em média 1h30m de Ribeirão. Distância que não será problema para a família ver seu menino prodígio.

“Meus pais, meus tios, primos, todos estarão lá. Isso vai ser um incentivo a mais. Espero mostrar o mesmo futebol que venho mostrando aqui no profissional”, ressaltou Luiz, que foi um dos destaques do São Paulo na Copa São Paulo deste ano.

No profissional, o são-paulino já disputou duas partidas, todas entrando no decorrer delas. No clássico contra o Santos, ele entrou no segundo tempo. Feito que se repetiu na vitória sobre o Linense por 3 a 2, na última quarta-feira, no Morumbi. Em ambos os jogos, o camisa 30 atuou pelo lado esquerdo da zaga são-paulina.

“Tenho de mostrar para a minha família que estou tranqüilo e entrar em campo com este pensamento. Assim eles também ficarão tranqüilos. Estou muito feliz com este início de trajetória no São Paulo e espero crescer ainda mais”, completou Luiz Eduardo.

Compartilhe esse conteúdo

Deixe seu comentário